Pesquisar Matérias


Cadela desesperada ajuda equipe de resgate a salvar seus filhotes soterrados

Notícias Animal


O desespero de uma mãezinha para salvar seus filhotes, depois que uma casa desabou em cima de sua toca e os enterrou sob os escombros. É realmente muito emocionante.

Uma cadela, desesperada por ter os seus filhotes soterrados, depois das chuvas intensas que assolaram o país, Índia, no final de agosto, foi a peça chave para um resgate bem sucedido e comovente.

Quando a equipe do Animal Aid Unlimited, Índia, chega ao local ela pede ajuda e os leva diretamente ao local do desastre. E a equipe de resgate e a mãezinha revezaram-se cavando para libertar seus filhotes.

Embora eles temam que os filhotes já tenham morrido, a mãe sente que eles ainda possam estar vivos porque ela sinaliza para onde eles precisam procurar.

Ela aponta o focinho para o chão, incentivando os socorristas quando eles começam a levantar pedras e tijolos.

Ela começa a cavar freneticamente ao lado deles - mordendo pedras e arranhando a terra - mostrando a eles onde concentrar sua atenção.

Ela garante que eles se apressem, pois "ela sabe que os bebês poderiam sufocar a qualquer momento".

Depois do que parece uma eternidade, eles finalmente ouvem alguns gemidos vindos de baixo. Os filhotes estão cobertos de sujeira, mas ainda respiram! A mãe está tão preocupada e inspeciona cada filhote quando os puxa dos escombros. Ela fica aliviada por ter seus filhotes de volta.


Assista ao vídeo desta mãe e seu "amor incomparável".








Texto adaptado: Vida que Importa






Fonte: https://www.reshareworthy.com/