Pesquisar Matérias


Taxista aceita levar 8 cães de rua em seu carro a pedido de uma senhora que os adotou

Variedades


O amor pelos animais é sempre um sentimento nobre, mesmo quando pode parecer um pouco excessivo aos olhos de quem vê essas atitudes como esquisitas e expressa desaprovação.

Que linda atitude dessa senhora e desse taxista, por mais pessoas assim.

Frequentemente, para algumas pessoas, essas criaturas podem representar a família que não possuem.

Os animais, então, ajudam a superar a solidão e a encher a vida de alegria.

Portanto, não devemos nos surpreender ou criticar aqueles que decidem dedicar tempo e recursos ao seu cão ou gato - afinal, o que há de errado?

A história de hoje fala exatamente desse sentimento pelos amigos de quatro patas e diz respeito a um episódio que ocorreu em Santa Cruz, na Bolívia, acidentalmente filmado por um transeunte e posteriormente publicado na internet.

As imagens mostram uma senhora idosa que, determinada a adotar um grupo de cães de rua, chama um táxi para levá-los para casa.

O acontecido não tem tanto a ver com a mulher de coração de ouro, mas com o bom samaritano do motorista do táxi, que apesar da situação incomum, concordou em levar todos os "passageiros" em seu carro.

Nas imagens tiradas do breve vídeo, é possível ver a cena engraçada e delicada da velhinha que faz 8 cães subirem no banco de trás do carro.

Os animais parecem calmos e disciplinados, e todos esperam sua vez para subir a bordo.

Certamente não é algo comum para um motorista de taxi fazer, mas aparentemente, desta vez, por pura coincidência, duas pessoas que amam e respeitam os cães, se encontraram.

Agora, os oito irmãos abanadores de rabo têm um novo lar e uma "mãe" pronta para dar a eles todo o amor que precisam.



***

Por mais atitudes assim .. Parabéns ao taxista e a senhora, pela disposição em ajudar os animais. Vida que importa sendo salva.




Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.olhaquevideo.com.br/