Pesquisar Matérias


Cão espera aos pés da cama do hospital, dono falecido voltar

Superação


Para Moose, um cão com um passado de sofrimento, abandonado, cujo destino seria a morte num abrigo super lotado, perder seu salvador foi a desolação total, que ficou aos pés da cama do hospital esperando seu dono voltar.

O cachorro, Moose, foi fotografado sentado ao lado da cama do hospital, esperando pacientemente pela volta do pai, sem saber que ele havia falecido.

A foto foi postada pela Eleventh Hour Rescue, nas redes sociais, juntamente com a história do cão e um apelo para encontrar um novo lar, uma semana após a morte do proprietário de Moose. O resgate escreveu na foto:

“Moose sentou-se pacientemente ao lado da cama do hospital de seu pai, esperando que ele voltasse, sem saber que seu pai havia falecido. O pobre animal foi devolvido ao Abrigo e está sofrendo bastante com a perda do pai".

O Eleventh Hour Rescue disse mais tarde à HOJE que Moose também "ficou esperando na porta da casa onde vivia, que seu dono voltasse para casa", segundo o zelador do proprietário, que não podia consolá-lo, então o devolveu ao Eleventh Hour Rescue para que eles pudessem encontrar alguém para adotá-lo.

Moose, um mestiço labrador, de 3 anos de idade, tinha uma história triste: Moose foi encontrado amarrado a uma placa de ferrovia na frente de um abrigo de animais na Geórgia em 2017.

Moose ficou naquele abrigo por muitos meses e durante esse tempo ele não teve ninguém que tivesse interesse por ele. Isso foi lamentável. Quanto mais tempo um cão fica em um abrigo, mais eles se aproximam da eutanásia devido à superlotação. Felizmente para Moose, um voluntário local estava determinado a não deixar que esse fosse o seu destino. ”

O voluntário organizou um parceiro de resgate para levar Moose e ele foi transportado para Nova Jersey, onde rapidamente conquistou muitos fãs entre os voluntários.

“Fomos conquistados por sua personalidade feliz e seu amor pela vida. Estávamos todos torcendo para Moose encontrar seu lar perfeito. E então um dia, seu "pai" o descobriu e eles se apaixonaram. Moose finalmente teria um lar amoroso. O futuro parecia bastante promissor para Moose. Mas um ano depois ocorreu uma tragédia e seu pai faleceu, deixando Moose precisando de um lar mais uma vez. ”

O Eleventh Hour Rescue perguntou se alguém poderia ajudar o “coração de Moose a se curar” com um lar adotivo permanente.

A foto e a história de Moose se espalharam rapidamente on-line e o resgate logo recebeu vários pedidos de adoção. E dentro de três dias eles anunciaram que “esse menino doce e amoroso” havia sido adotado.

“Moose foi adotado por uma família maravilhosa que cuidará e o amará pelo resto de sua vida! Aqui está Moose na foto com seus novos donos (mamãe e papai eram um pouco tímidos para a câmera).”

O Eleventh Hour Rescue revelou que Moose está indo para uma família de quatro pessoas que recentemente perdeu seu próprio cachorro de 14 anos e queria um cachorro ao qual pudessem dar um lar. Eles também são amigos de um dos voluntários do Eleventh Hour Rescue.

Estamos muito felizes que Moose agora tenha a chance de curar seu coração partido e tenha encontrado um lar para sempre.






Adaptação de texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.reshareworthy.com/