Pesquisar Matérias


Atleta resgata cãozinho abandonado e o carrega até a linha de chegada

Variedades


Com certeza não era uma corrida de obstáculos, mas havia um obstáculo no caminho dos corredores, e essa atleta teve a melhor atitude possível.

Khemjira Klongsanun, atleta de 43 anos foi elogiada por ter completado com sucesso a maratona, e também por sua atitude no percurso da prova.

Ela estava em uma maratona em Ratchaburi, no oeste da Tailândia, quando notou que os outros participantes estavam desviando de um cachorrinho assustado ao lado da estrada.

“Pareceu-me que o pequenino estava perdido. Não havia casas, nem outros cães, nem pessoas ao redor. Então, peguei o filhote, apenas para mantê-lo seguro ”, disse Klongsanun, conforme relatado pelo The Daily Mail.

“Correr quase 20 quilômetros carregando um cachorro foi um verdadeiro desafio. Foi duas vezes mais cansativo do que uma maratona normal, mas eu faria de novo porque ele é adorável”, disse ela.

Terminada a maratona, ela fez o possível para encontrar o dono do cachorro, mas sem sucesso. Então, decidiu adotá-lo e o chamou de Chombueng, nome da prova em que se conheceram.

Depois de ser vacinado e castrado, ele com certeza está vivendo uma vida feliz ao lado dos outros dois cães de Klongsanun.





Adaptação de texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.goodnewsnetwork.org/