Pesquisar Matérias


Fotógrafo faz imagens incríveis de cães idosos para preservar suas memórias em homenagem aos seus próprios cães que morreram

Inspiração Animal


Ele tira fotos de animais há cerca de 15 anos.

"Eu costumava ter três chihuahuas, mas em 2015, de repente, perdi dois deles por doença e velhice, com três dias de diferença.

Fiquei arrasado por um tempo depois de perder meus amados cães mais velhos".


Como já era fotógrafo de animais de estimação e tinha um monte de fotos bacanas dos meus próprios cachorros, resolvi dar alegria aos outros, de graça.


"Comecei uma jornada de fotografar animais de estimação da família sênior e chamei isso de "Paw it Forward". Fotografei muitos animais fofos em seus últimos dias na terra".


Eu acho que realmente ajuda as pessoas a serem capazes de olhar para essas fotos e lembrar de seus preciosos amigos peludos.

Recentemente, mudei para uma direção ligeiramente nova com minhas ideias de sessões de fotos, mas ainda faço retratos de animais idosos. Eles são os que mais significam para mim!


Há pouco tempo, adotei um chihuahua sênior e ainda tenho meu outro velho amigo.

Esse cara novo tem talvez três dentes e um sopro no coração.

Ele acabou de consultar um cardiologista e começou a tomar um remédio para toda a vida, mas ele é corajoso e tão doce! Ele já tinha estado na frente das câmeras e é um verdadeiro campeão!

Abaixo estão apenas algumas das fotos fofas, a maioria já cruzou a ponte do arco-íris, mas eles ainda vivem em suas fotos e em nossos corações!



Fui para a faculdade para ser professor, mudei de curso, me formei em design gráfico e ao longo do caminho tive que fazer vários cursos de fotografia.


Consegui um emprego como fotógrafo comercial recém-saído da faculdade e descobri que a fotografia da vida selvagem era algo que realmente me interessava.


Eu tive Hércules e Chuie quando eles eram muito jovens e comecei a tirar fotos deles com minha câmera de filme.

Eu mudei para o digital e continuei tirando fotos deles e pensei que eu era um fotógrafo incrível de animais de estimação e fazia pequenos cartões de visita idiotas com meu incrível diploma de design gráfico!


Minhas fotos e cartões não eram as melhores obras de arte, mas eu estava me divertindo e isso era tudo que importava na época.

Descobri a fotografia de arquivo e trabalhei na indústria como revisor por 10 anos, além de ser um colaborador contínuo.


Fui demitido do meu trabalho de revisão e decidi abrir o Unleashed Fur. A pandemia afetou muito meu negócio, mas está lentamente voltando à medida que as pessoas se adaptam a esse novo normal.

Ofereci meus serviços fotográficos para a Idaho Humane Society por mais de uma década e fiz sessões de fotos semanais com os cães de lá, para ajudá-los a sair do abrigo e levá-los para lares o mais rápido possível.

Perdi dois dos meus cães mais velhos, Hércules e Chuie, com 3 dias de intervalo em 2015 e fiquei arrasado.


Eu os fotografava há anos e era grato por ter tantas fotos de cada um com a idade.


Decidi que uma boa maneira de lidar com minha dor era me oferecer para fotografar animais de estimação para outras pessoas.


A dificuldade da fotografia de animais de estimação depende de suas habilidades atuais e do que você está tentando alcançar com seus resultados finais.


Existem alguns truques e técnicas básicas que aprendi ao longo do caminho que me ajudam a conseguir as fotos que desejo para meus clientes.


Uma das partes mais difíceis que as pessoas podem não pensar é trabalhar com cães mais velhos que são surdos.


Você tem que usar muito aceno de mão enquanto segura uma câmera.




Eu descreveria meu estilo como algo bem pensado.


Gosto de saber a iluminação e o que vai estar no fundo.


Estou aberto a sugestões e fotos espontâneas, mas a maior parte do meu trabalho é com o pet olhando para a câmera, em um ambiente agradável.


Se um cliente deseja algo como eles correndo em direção à câmera ou brincando na água, estou disposto e posso fazer isso também.


Gosto de cores vibrantes e lentes grande angulares para mostrar o animal de perto e pessoalmente.


Eu adoro fazer fotos atraentes porque elas são tão animadas e posso congelar aquele segundo bobo em um quadro.












Que história linda. É triste pensar na partida deles, tão amados por nós, mas é gratificante ter uma imagem deles em momento de muita alegria.


_MárciaSchmian_





















Fonte: https://www.boredpanda.com/