Pesquisar Matérias


Tom Daley, medalhista olímpico é filmado tricotando suéteres de cachorro antes da competição final (Veja o Vídeo)

Curiosidades


Acontece que o medalhista Tom Daley também é ouro no tricô!

O medalhista olímpico foi flagrado por nada menos que tricotando suéteres de cachorrinho.

Isso mesmo e as imagens estão em todo o mundo.

A verdade é que estes últimos Jogos Olímpicos realizados em Tóquio neste ano de 2021 nos trouxeram histórias surpreendentes.

Muitos atletas deram sua alma, não só nas competições, mas também com suas ações fora da arena. Tom Daley é um deles.

Acontece que o jovem atleta de origem britânica e novato medalhista de ouro em sua especialidade, foi surpreendido por uma lente de câmera, tricotando lindos suéteres para animais de estimação.

O homem foi visto sentado nas arquibancadas sem espectadores e muito relaxado, fazendo o design de sua última criação para aquecer caninos, fazendo o que mais gosta, desenvolvendo sua outra paixão além do salto.


Daley não faz apenas suéteres para cachorros, mas também brinquedos e outros tipos de roupas, que ele dá para seus amigos mais próximos que têm o privilégio e a sorte de estarem acompanhados por um animal em casa. Além de campeão em salto sincronizado, Tom é um designer extraordinário.





Assim, ao realizar o grand finale do evento saltando o grande trampolim de três metros, o vencedor da medalha de ouro deixou claro que além de possuir grande capacidade física, aérea e aquática, é um extraordinário artesão e alfaiate.


Na curiosa imagem capturada pelas câmeras do local onde foram realizados os testes, Tom pode ser visto fazendo seu hobby.

Como ele explicou mais tarde em uma entrevista, ele começou este hobby depois que a pandemia o atingiu.

Ele disse que o bloqueio das atividades devido à quarentena imposta mundialmente, quase o deixou louco. Então, para manter a sanidade, Tom começou a tricotar.

"A única coisa que me manteve são ao longo desse processo é meu amor por tricô e crochê e tudo relacionado à costura", disse Daley.


Assim que a cena foi carregada para as redes sociais, gerou uma profunda curiosidade nos internautas, que se perguntaram quem era ou por que tanta atenção.


Quando Tom descobriu sua fama na internet, caiu na gargalhada e, no dia seguinte, contou a verdade sobre o que estava fazendo e que a vestimenta era para dar a um cachorrinho de um de seus amigos.

A verdade é que as roupas de Tom Daley fascinam a todos.

De fato, ele conseguiu aperfeiçoar sua técnica de costura a tal ponto que o jovem atleta está pensando em expandir e continuar com seu trabalho têxtil, junto com seus treinamentos .


Decidi compartilhar meus designs com as pessoas por meio de minhas contas de mídia social. Na verdade, não esperava uma aceitação tão boa, por isso vou continuar a tecer", disse Daley.


E assim, da mesma forma que se preparou e continua a se preparar para continuar somando medalhas à sua carreira de mergulhador profissional, com a mesma veemência e empenho, Tom também continua a cultivar o amor pelos animais com seu talento como tecelão de suéteres para os amados patudos.


São duas tarefas que, aliás, exigem muita dedicação, disciplina, perseverança, mas, acima de tudo, muita humildade, solidariedade e amor pelo que se faz.

Os hobbies nos distraem, nos tranquilizam e nos afastam do estresse diário.


O lucro não é buscado, simplesmente a paz interior. Você se concentra mais, desperta o instinto e a intuição, a mente e o corpo relaxam e o estresse diminui. É por isso que Tom Daley ganhou o ouro olímpico.


Essa prática pode ser qualquer coisa, desde coletar artigos antigos até algum esporte radical; a intenção é que gostemos, como é o caso do Tom.






*


Que história linda, que criatividade, que desprendimento.. realmente é ouro na vida. Parabéns!

_MárciaSchmian_