Pesquisar Matérias


Duas pessoas alegam ser o dono do cachorro, até que a juíza decide que o poodle deve escolher com quem ficar (Veja o Vídeo)

Variedades


Um homem estava tão desesperado com a partida de seu cachorro, um poodle, que decidiu levar o caso para o conhecido programa Judy Judy, um reality show.

Tudo começou quando o Baby Boy desapareceu de sua casa.

Seu dono o procurou por dias, mas algumas semanas depois ele descobriu que havia uma mulher com um cachorrinho idêntico ao seu.

Quando confrontada, a mulher alegou que comprou o animal de um vendedor de poodle e que ela era a única dona.

O pobre homem ficou arrasado.

Lidar com o desaparecimento de um filhote é bastante difícil. No caso dele, o pequenino não só havia sido roubado, mas também vendido e o novo dono parecia não querer nem falar com ele sobre a possível devolução do pequeno.

Os dois pareciam realmente gostar de Baby Boy. Afinal, cachorrinhos sempre encontram uma maneira de roubar o coração de qualquer pessoa que encontram.

Desesperado para ter seu melhor amigo de volta, o homem levou o caso para o reality show.

No início, a juíza Judy não sabia realmente como lidar com a situação.

Ela ouviu o ponto de vista deles, mas depois de muito pensar, decidiu que o melhor seria ver o cachorrinho que causara tantos problemas, decidir por si mesmo.

Os peludos não falam, mas seus gestos, movimentos e beijos são tão claros que às vezes conseguem se comunicar com muito mais alegria e clareza do que qualquer ser humano.

O momento tenso foi capturado em vídeo.

Todos no tribunal estavam ansiosos para descobrir qual seria a reação do cachorro. Uma jovem entrou lá com o bebê nos braços e o soltou no meio das duas pessoas que lutavam por ele. O resultado deixou todos sem palavras.



O poodle não hesitou um segundo e avançou a toda velocidade em direção ao homem, seu antigo dono. A juiza não precisava de mais do que isso para finalmente tomar uma decisão . Ela deu permissão ao homem para pegar o bebê nos braços e o pai devotado do cão começou a chorar .

“Aquele cachorrinho sabia muito bem com quem queria estar”, comemorou um usuário das redes."

Depois de tanto tempo, ele finalmente conseguiu se encontrar novamente e abraçar seu melhor amigo . A mulher tentou se defender e afirmou que o poodle fazia isso com qualquer estranho. No entanto, a decisão do juiz foi final.


“A mulher pode ter roubado o cachorro. A alegria do cachorrinho ao reencontrar o homem não deixa margem para dúvidas ”, comemorou um internauta.


Assim que o episódio foi transmitido, tornou-se viral. Até hoje tem sido um dos cases mais comentados do reality show . Este é um lembrete importante de que devemos proteger nossos filhotes com um microchip.

O que você acha da reação do cachorro? Não saia sem compartilhar para divulgar o comovente reencontro de Baby Boy com seu dono.









* Em atualização...










Fonte: https://www.zoorprendente.com/