Cachorro que esperou por 3 dias, à porta de hospital, a volta do seu dono falecido, finalmente ganha uma nova família
Adote Um Anjo
Enfermeira que acompanhou o caso do cãozinho postou sua foto nas redes sociais, pedindo que alguém fosse buscá-lo.
A publicação viralizou e ele conseguiu uma família adorável!
Os cães são nossos fiéis companheiros, agem como nossos melhores amigos, acompanham-nos em todos os momentos e não nos pedem nada em troca.
A única coisa de que precisam é nosso afeto e nosso mais sincero amor. Não precisam de conforto ou alimentação caríssima, o simples contato com o lado mais generoso de seu dono é suficiente para que se sintam os animais mais felizes do planeta!
A lealdade é uma das qualidades incontestáveis dos cãezinhos! Em Surquillo, no Peru, um triste caso envolvendo a lealdade de um cachorro aconteceu.
Uma enfermeira do Hospital EsSalud Suárez Angamos acompanhou a história de Ramsés, que permaneceu durante três dias na frente do centro de saúde esperando seu dono sair.
Infelizmente, o dono do cãozinho faleceu logo após dar entrada no hospital, mas ninguém apareceu para buscar o animal, que permaneceu lá, na esperança de que em algum momento veria seu dono.
As imagens são de cortar o coração.
Ele está desolado com a ausência de seu tutor, completamente vencido pela tristeza, deitado à porta de um hospital, sem se levantar, durante três dias.
Comovida com aquela situação, Leona Morris, a enfermeira, decidiu postar aquela história nas redes sociais para ver se encontrava alguém da família do cachorrinho ou outra pessoa que quisesse adotá-lo
A funcionária explica que seu dono faleceu havia três dias e que o cachorro precisava de um lar, mesmo que temporário, para não passar nenhum tipo de necessidade.
Magaly e seu marido já tinham a ideia de adotar mais um cachorro – eram donos de dois e achavam que mais um deixaria o time completo.
Quando viram a burocracia para adotar um animal, desistiram da ideia, que só apareceu quando eles se depararam com aquela postagem.
Eles foram ao encontro do cachorro que vivia à porta do hospital, e Carlos teve a iniciativa de se sentar ao lado do animal e conversar um pouco com ele. O casal conta que aquela conversa serviu para que eles estabelecessem confiança mútua.
O homem decidiu tocar no cãozinho e cumprimentá-lo, aquilo foi suficiente para que o cachorro se levantasse.
Segundo Carlos, todos que estavam em volta acharam que aquilo era um milagre.
Magaly e Carlos lhe deram o nome de Ramsés e levaram-no para conhecer suas novas irmãs, Ísis e Arena.
Ele ganhou uma nova família e nunca mais precisará se sentir abandonado, sozinho. Que ele tenha uma adorável vida ao lado de pessoas que o amam!
Compartilhe-a com seus amigos e nas suas redes sociais!
☆
Imagens: Leona Morris