Pesquisar Matérias


Garoto de 7 anos salva cãozinho que estava sofrendo crueldades nas mãos de outras crianças. Um pequeno herói!

Chega de Maus-tratos!


Além de salvar o filhote, Nicolás usou as próprias economias para pagar a consulta ao veterinário.

Os animais são os companheiros mais fiéis que podemos ter, carinhosos e amáveis, eles nos acompanham por anos, fazem parte de nossas rotinas e entram em nossos corações como ninguém.

Chega a ser absurdo quando ouvimos uma notícia de maus-tratos com os animais, seres tão pequenos e dependentes de nós!

Na Argentina, um menino de 7 anos, chamado Nicolás, pensa exatamente assim. O pequeno, apaixonado pelos animais, salvou um filhote de cachorro da crueldade de um grupo de crianças que o estavam torturando.

Segundo o Jornal da TV Rosário, Nicolás andava pelo bairro Las Heras, quando se deparou com uma cena chocante,


Quatro crianças mais velhas colocaram o cachorrinho dentro de uma caixa de papelão e tentavam afogá-lo em uma vala. Antes disso, elas haviam chutado o pobre animal.

E o pequeno Nicolás, mesmo sendo bem menor que as outras crianças, não se calou! Como sempre enxergou o amor e a beleza dos animais, não podia deixar aquela situação continuar, então pediu que as outras crianças parassem com as agressões e imediatamente pediu ajuda à sua mãe Gisela, e ambos conseguiram salvar o filhote.

Nico, que já podia ser considerado um herói, foi mais gentil ainda.

Quando levaram o pequeno animal para casa, o garoto perguntou à sua mãe se eles podiam levá-lo a um veterinário, e que usaria as próprias economias para pagar a consulta do cãozinho. A mãe aceitou a proposta do filho.

Ela revelou não esperar outra atitude dele, pois Nicolás possui um coração de ouro e, desde muito pequeno, é apaixonado pelos animais.

Mãe e filho batizaram o cachorrinho de Esteban e descobriram que ele tinha apenas dois meses. Como eles já tinham outros animais de estimação em casa, Gisela explicou ao filho que teriam de doar o pequeno animal.

Nicolás pediu a um primo, defensor dos animais, que compartilhasse a história na internet, procurando um possível dono para Esteban.

A história de Nicolás e Esteban se tornou viral na Argentina, e dezenas de candidatos se ofereceram para adotar o filhote. Mas Gisela percebeu que não poderia afastar os dois.

O cãozinho esperava Nico todos os dias voltar da escola, eles já haviam criado uma conexão tão profunda que seria maldade da mãe querer cortar esse laço de amizade. A decisão de ficar com Esteban não foi difícil, bastou lembrar o que os dois já haviam vivido para saber que merecem ficar juntos.

Que linda história de bravura!

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles também a conheçam!





***


Que história emocionante, parabéns para esse garoto.

_MárciaSchmian_




Fonte: https://osegredo.com.br/