Pesquisar Matérias


Uma Golden Retriever cai de amores pelo cachorro que mora ao lado

Diversão


Que linda história de amor! Os animais também se apaixonam, e provam que o amor ultrapassa cercas, muros, fronteiras!

Ah eu amo finais felizes! Emocionante essa matéria publicada no The Dodo:

Ninguém espera se apaixonar pelo garoto da casa ao lado, mas quando uma tímida golden retriever chamada Lola encontrou seu vizinho Loki, imediatamente as faíscas se acenderam.

Em março, Lola e sua mãe Amber Monte se mudaram para sua nova casa nos arredores de Surrey, na Inglaterra. Loki, um terrier de Staffordshire, foi um dos primeiros a saudar os recém-chegados. Seu trecho de quintal foi separado da propriedade do Monte por uma cerca de madeira , mas, apesar da barreira, os dois cães se conheceram.

“Nós nunca vivemos perto de outros cães antes, e Lola estava tão animada em ver outro cachorro com tanta frequência!”, Disse Monte ao The Dodo. “Quando Loki estava em seu jardim, ele sempre pulava na cerca e procurava por Lola, ele sabia que geralmente ela estaria lá.”

Lola logo retribui os avanços de Loki, mas seus pais não acharam que a amizade fosse florescer. "Lola sempre pulava e lhe dava um olá com algumas lambidas", disse Monte. "Nós pensamos que eles estavam só se conhecendo."

Monte nunca se preocupou com o fato de Lola formar uma ligação real com Loki. Afinal, ele simplesmente não parecia o tipo normal dela. "Ela geralmente é muito tímida", disse Monte. "Ela fica bastante assustada com outros cães grandes quando estamos em caminhadas, e é por isso que achamos tão estranho quando ela se deu tão bem com Loki."

Mas há cerca de um mês, Monte notou uma mudança no comportamento de Lola. O cão agora preferia passar seus dias pela porta dos fundos, choramingando para sair, ansiosa para ver Loki.

"Quando a deixarmos sair, a primeira coisa que ela fará é pular na cerca para ver se Loki está fora", disse Monte. “Se Loki não estiver lá fora, ela vai se sentar e esperar na cerca.”

Loki encontrou Lola tão atraente, e até mesmo descobriu uma maneira de estar mais perto de sua amada.

“Algumas vezes no mês passado nós realmente deixamos Loki vir para o nosso jardim e os dois ficaram brincando juntos”, disse Monte. Agora, geralmente de manhã, quando vamos deixar Lola sair, Loki está sentado em nosso jardim esperando por ela!”


Os dois cães amam aqueles momentos preciosos que passam juntos. E, felizmente, os pais de Lola são compreensivos sobre as visitas frequentes de seu namorado.

"Eles ficam muito animados quando se encontram - eles se jogam - há muitos pulos correndo, muitos beijos!", Disse Monte. "Eles são inseparáveis ​​quando estão juntos."

Se Loki e Lola provam alguma coisa, é que o amor não pode ser contido.




Fonte: https://www.thedodo.com/