Pesquisar Matérias


Gato não tem idéia de que o brinquedo novo e divertido não é para ele!

Diversão


"Acho que ela gosta mais do brinquedo do que o próprio bebê”.

Foi a conclusão de Brooks, a dona de Bell, gatinha resgatada das ruas, quando ainda era um filhote.
Gatos amam brinquedinhos e Bell logo se interessou pelos brinquedos da irmã recém chegada.
Quando ela foi encontrada, ela estava infestada de pulgas, conta Brooks ao The Dodo, olhos rosados ​​e gripe de gato, mas rapidamente se recuperou com a ajuda de sua nova família. Eles a amavam mais que tudo, e ela retornou esse amor todos os dias desde então.

"Ela estava sempre feliz, ronronou muito alto", disse Aurora Brooks, mãe de Bell, ao The Dodo. "Ela é muito nervosa quando se trata de estranhos, mas ela gosta de ter um abraço quando ninguém está por perto".

Um dia, Brooks trouxe para casa uma nova irmãzinha para Bell e seu irmão gato Hugo. mas a princípio nenhum deles pareceu interessado no bebê.

Bell e Hugo não poderiam ter se importado menos quando trouxemos o bebê para casa", disse Brooks. "Eles deram uma uma cheirada no bebê e foi só."

Embora nenhum gato realmente parecesse entender que eles tinham um novo irmão, Bell logo percebeu que havia algo novo e excitante - todos os brinquedos divertidos que sua nova irmã trouxe.

Depois que o bebê chegou em casa, seus pais montaram um monte de brinquedos. E Bell imediatamente se convenceu de que todos eram para ela e parecia muito confusa sempre que o bebê tentava usá-los.

Depois de brincar com os brinquedos do bebê por algum tempo, Bell finalmente percebeu que todos os incríveis brinquedos novos eram por causa de sua irmãzinha. E finalmente se apaixonou pelo mais novo membro de sua família.

Agora Bell tem um monte de coisas novas e divertidas para brincar (que foram totalmente feitas para ela em primeiro lugar, é claro), ela também tem uma irmãzinha que ela ama muito, e nada poderia ser melhor que isso!






Fonte: https://www.thedodo.com/