Pesquisar Matérias


Cordeirinho dançando com seu veterinário, é a coisa mais fofa que você vai ver hoje!

Variedades


Quando vi esse artigo, no The Dodo, tive aquela sensação de gratidão, pois, em meio a tanta coisa ruim que você vê na na internet, tem outras tantas que nos fazem sentir gratidão pela existência de gente faz a diferença na terra, para tornar esse planeta um lugar melhor.

A maioria dos animais tentam se esconder quando visitam o veterinário - mas esse cordeirinho literalmente pula de alegria ao ver a equipe que o salvou.

Ursula que foi cuidada pelo pessoal do Longview Animal Care e no Adoption Center, no Texas, foi adotada por um funcionário que trabalha lá. Quando em uma visita ao local, fica encantada em rever o pessoal que literalmente começa a pular de alegria em vê-los. Dançando, pulando de tão feliz.

Um membro da equipe teve a sorte de captar um de seus momentos de dança diante das câmeras - e agora todos podem ver e se apaixonar por essa fofura.

"Como a maioria dos outros cordeiros pequenos, Ursula gosta de pular e se empolga", disse Chris Kemper, gerente de serviços de animais, ao The Dodo. "Neste dia em particular, um dos nossos técnicos de cuidados com os animais estava no corredor com Ursula, logo após o trabalho e começou a pular com Ursula, até pareciam que estavam dançando".

O resultado foi um vídeo simplesmente adorável - e alegre - Ursula realmente dançando, saltando pelo corredor com alegria.
Parece que nada no mundo pode tirar essa alegria dela. Esse momento é dela.

"Agora que foi visto mais de 10 milhões de vezes, estamos tentando descobrir como transformar sua popularidade em adoção para o resto dos animais em nosso abrigo", disse Kemper. "Nós amamos toda a atenção que trouxe para nossas instalações."

Embora não exista uma maneira de saber o que Ursula está dizendo, mas com certeza, isso pode significar o quanto ela está feliz por estar cercada de pessoas carinhosas que a amam.






Fonte: https://www.thedodo.com/