Gato reage e ataca veterinário para defender um cão que estava sofrendo para tomar vacinas (Vídeo)
Adote Um Anjo
Os animais percebem a dor dos outros e estão dispostos a oferecer sua ajuda para aliviar o sofrimento das pessoas ao seu redor.
Assim como esse gato fez, reagiu para defender um filhote de cachorro do veterinário, achando que o animal estava em apuros e sofrendo nas mãos do veterinário.
O cão estava recebendo atendimento médico, sentia dores porque estava sendo vacinado.
Mas aos olhos de seu parceiro, foi vítima de tratamento deplorável e sentiu-se comprometido em fazer algo para ajudá-lo.
Ao contrário de muitas pessoas vendo um animal vulnerável na rua, esse gato só tinha um olhar compassivo e estava determinado a fazer algo para ajudar.
O felino agiu imediatamente para defender o cão que foi vacinado na clínica veterinária porque se sensibilizou com sua dor.
As câmeras de segurança do local registraram o evento inteiro.
As cenas foram postadas na popular rede social TikTok e geraram milhares de comentários.
Existe o paradigma de que cães e gatos não se dão muito bem, foi estabelecido na sociedade, eles são classificados como inimigos.
Mas realmente não é assim, eles podem ser companheiros inseparáveis e isso foi demonstrado por muitos que mantêm ótimos relacionamentos.
Este gato corajoso não hesitou em atacar o veterinário para impedir que seu parceiro continuasse sofrendo para tomar vacina.
Embora o gato estivesse a alguns metros do local onde o cão estava sendo tratado, ele podia ver e ouvir a dor do queo filhote sentia ao ser segurado para ser injetado.
O vídeo original do TikTok, um aplicativo que vem crescendo nos últimos meses, atingiu 1,4 milhão de visualizações, foi compartilhado no Facebook e causou alvoroço.
O veterinário que atendeu o cachorro e seu dono, ficou intrigado, não esperava que o gato fosse até a sala para defender seu parceiro "em perigo".
Diante do ataque do gato, o veterinário apenas esfregou a perna devido aos arranhões inesperados que recebeu.
O cão que foi vacinado e o gato não se conheciam, seu primeiro encontro foi naquela clínica veterinária.
Mas o felino não hesitou em se tornar o herói do animal que pensava estar sendo maltratado pelo veterinário e seu dono.
Depois de ver essas cenas, ficou claro para muitas pessoas que cães e gatos não são inimigos e que eles podem criar uma conexão especial rapidamente.
Não saia sem compartilhar esta história e o vídeo que certamente alegrará o dia de quem o vê.
***
Os animais têm sentimentos e se compadecem com o sofrimento de outro animal. A reação do gatinho foi de pura compaixão, mesmo sem conhecer o animal que estava sofrendo. Esse gatinho é uma vida que importa preocupado no bem estar de outra vida. (MárciaSchmian)