Pesquisar Matérias


Dois cães abandonados perseguem carro militar e são adotados pelos soldados

Variedades


Dois cães abandonados foram recebidos pelos militares na Bolívia, os dois cães literalmente entraram no carro dos militares.

As fotos foram publicadas nas redes sociais e milhares de pessoas elogiaram a atitude dos militares, que mostraram grande preocupação pelos cães de rua.

Os cães se aproximaram do veículo, sem imaginar que justamente ali, eles teriam a oportunidade de serem adotados.

São dois cães que estavam seguindo um carro militar na Bolívia, e os dois entraram no caminhão e os soldados os ajudaram a subir.

Isso aconteceu na cidade de Tupiza, os cães agora fazem parte do corpo de soldados e serão adequadamente tratados pelas tropas.

Eles estão em um local seguro, longe das ruas e recebendo carinho e atenção de sobra.

Quando os cães começaram a seguir o veículo que transportava esses soldados, muitos pensaram que seria apenas mais uma perseguição, mas esses homens de verdade não hesitaram em ajudar os dois animais.

Eles levantaram os dois cães nos braços e os carregaram para dentro do veículo.

Os vizinhos ficaram animados com esse gesto, porque até os animais de rua sofrem as consequências da quarentena.

Alguns habitantes de Tupiza deixam um pouco de água ou comida nas ruas para eles, mas não é suficiente para todos, pois, são muitos cachorros abandonados.

Muitas pessoas, preocupadas com o destino dos animais de rua, especialmente nas comunidades onde não há um programa de proteção para animais de estimação, temem o destino de gatos e cães.

Existem até famílias que os abandonaram no meio da pandemia.

É por isso que alguns asseguram que cães e gatos abandonados precisam de ajuda diária nesta quarentena.

Por isso recomenda-se deixar comida e água para os animais abandonados, porque se todos fizerem isso, eles terão mais chance de sobreviver.

O que esses soldados fizeram foi muito bonito e essa atitude chamou a atenção do mundo porque, nesses momentos de tantas más notícias, é gratificante ver esse gesto de amor pelos animais.

Os homens não hesitaram em levar com eles dois cachorros abandonados, perdidos nesta comunidade

Deixamos aqui nossos parabéns pela atitude dos militares, esperamos que os filhotes estejam muito felizes agora que foram adotados e que você nos ajude a espalhar essa história compartilhando-a.




***



Em tempos de pandemia e tanta tristeza, muitos animais sendo abandonados, esse homens agem com tamanha nobreza de espírito! Parabéns soldados! Com certeza,uma vida que importa salvando outra vida. Que essa atitude seja muito copiada. (MárciaSchmian)





Adaptação de Texto: Vida que Importa




Fonte: https://www.zoorprendente.com/