Pesquisar Matérias


Ela levou seu gato para tomar vacinas e o veterinário aplicou a eutanásia por engano

Saúde Animal


O que parecia ser uma simples visita ao veterinário se tornou um pesadelo para essa mulher que perdeu um companheiro de 8 anos.

Michelle levou Sophie em seu veterinário de confiança para lhe dar uma vacina contra a raiva.

Mas o veterinário parece ter cometido um erro trágico e, em vez da vacina, ele aplicou o medicamento usado para a eutanásia.

Quando Michelle chegou em sua casa depois de visitar o Hospital North Suburbia Animal, recebeu uma ligação alarmante.


Era a notícia mais devastadora do mundo para a mulher, que sentiu que esse seria o fim de seu amado gato.


“Eu imediatamente a tirei de seu suporte para gatos e a abracei, conversei com ela, porque sabia que seria a última coisa que ela se veria.


"Eu sabia que ela não voltaria mais, naquele momento. Eu apenas sabia disso. Ele estava morrendo nos meus braços, eu sabia" - disse Olson.

Sophie era a mascote de 8 anos de idade de Olson e morreu de uma maneira muito trágica devido a um erro humano absurdo.


Embora os médicos tenham tentado salvá-la, Sophie não conseguiu sobreviver e esse trágico evento partiu o coração de sua mãe.
Michelle confessa estar arrasada porque ainda se lembra de sua fiel companheira.

"Toda vez que fecho meus olhos, vejo essa expressão em seu rosto e não consigo tirar da minha cabeça", exclamou Olso.

Michelle disse que entendeu que foi um acidente infeliz e aceitou as desculpas do médico, mas decidiu tornar o caso público para que isso não aconteça com nenhum outro animal.

"Minha principal preocupação é não criticá-los, apenas quero que o público esteja alerta e, faça perguntas que você não achou que deveria perguntar ao seu veterinário para que isso não aconteça com mais ninguém", explicou Olson.


Sophie estava indo apenas para um check-up de rotina e o médico determinou que seria bom aplicar a vacina, no entanto, tudo terminou muito mal.


É por isso que Michelle insiste com todos os responsáveis ​​pelos animais de estimação sobre a importância de estar sempre atento aos procedimentos que se aplicam às suas criaturas.

Lamentamos muito a perda dessa mulher, compartilhe essa história e para que a mensagem chegue a outras pessoas. Ajude-nos a salvar vidas e que isso não mais se repita!





***


Que triste, parece que esse erro está se tornando mais comum do que se pensa. Estejamos atentos, pois, é o destino de uma vida que importa que está em jogo. (MárciaSchmian)


Fonte: https://www.zoorprendente.com/