Pesquisar Matérias


Cachorro se recusa a sair da varanda depois de semanas de espera por sua família que o abandonou

Variedades


É absolutamente impossível imaginar como alguém pode ter um coração de pedra e se afastar enquanto quebra o coração de seu animal de estimação.

Deixando-o na mais profunda tristeza e solidão, abandonando-o como se ele fosse um sofá velho.

Mas o que parece totalmente perturbador para nós não está tão longe da realidade e é o drama vivido pelo adorável Cupido.

Um cachorro doce que foi abandonado por sua família em Harrisburg, Pensilvânia, pelo motivo mais incomum.

A família simplesmente se mudou de casa deixando Cupido para trás sem se importar em destruir seu coração para sempre.

O animal não tinha comida, água, nada.

Ele não podia entrar na casa e não entendia francamente por que estava totalmente sozinho do nada. Quem poderia explicar isso para ele?

Ele ficou parado no mesmo lugar, andando um pouco pela rua, mas sempre retornando ao seu "lugar seguro" : a varanda da frente da casa que ele chamara de lar.

Felizmente, Janine Guido, uma mulher excepcional, fundadora do Speranza Animal Rescue, foi alertada sobre a situação e não hesitou nem um segundo em ajudá-lo.

Mas ela não imaginava que o vínculo que ele mantinha com sua suposta família fosse tão forte, que removê-lo dali seria uma tarefa quase impossível.

Ela tentou interagir com ele sem sucesso, a única coisa que via era quantas vezes voltava freneticamente à varanda, insistindo mais uma vez em entrar, como se ainda esperasse que fosse um pesadelo e, finalmente, algum membro de sua família. permitiria que ele entrasse.

É absolutamente comovente!

Janine ficou arrasada por ver o quanto ela amava a família que o deixou.

A certa altura, a mulher finalmente conseguiu ganhar sua confiança e subiu no carro para levá-lo ao abrigo, mas não antes de publicar uma mensagem franca e merecida endereçada aos proprietários do Cupido.

“Quando cheguei, seu cachorro estava comendo no lixo. E quando tentei me aproximar, ele foi para o seu "lugar seguro". Ele pulou freneticamente e arranhou a porta, implorando para que você o deixasse entrar." - publicou Janine.

“Na próxima vez em que ele voltou à sua varanda, conversei com ele e disse que ele estava aqui para ajudar, que ele iria tirá-lo dali. Naquele momento, ele entendeu o que estava acontecendo, se aproximou de mim e sentou-se, permitindo que eu colocasse a trela.

“Chorei enquanto colocava seu cachorro no meu carro. E, embora provavelmente pareça loucura, expliquei tudo a ele até o abrigo”, acrescentou ela.

"Lamento que tenha ficado desapontado. Mas espero que você perceba que estamos aqui para ajudá-lo. E ninguém mais vai te deixar, jamais será abandonado de novo. Bem-vindo à família, Cupido ”, concluiu.

Cupido roubou o coração de todos no Speranza Animal Rescue.


"Ele simplesmente foi o cavalheiro mais doce desde que chegou ao abrigo."

"Ele está feliz em conhecer todos, e não para de sacudir sua cauda.”, disse Janine.

A publicação de Janine logo se tornou viral e, desde então, eles receberam mais de 50 pedidos de adoção do Cupido, mas o pequeno ainda não está pronto para ser adotado.

Mas sabemos que muito em breve ele terá a casa tão sonhada e que com certeza merece.


***


Tem gente que não merece ter o amor de um cão. Uma vida que importa quase foi despedaçada, quebrada.. Gratidão Janine por salvar esse garoto lindo!




Adaptação de Texto: Vida que Importa







Fonte: https://www.zoorprendente.com/