Pesquisar Matérias


Criança autista de 3 anos perdida na floresta é encontrada por cão

Variedades


Este cão maravilhoso conseguiu encontrar um garoto autista de 3 anos de idade que se perdeu na floresta não muito longe de casa. O fato aconteceu na Flórida (EUA)

Sua avó foi ao banheiro por um momento e ele, aproveitando sua ausência momentânea, abriu a porta principal em direção à floresta próxima.

Demorou um momento para que ela se desse conta de que o pequeno Aedric havia desaparecido.

A mãe do menino, Audra Hughs, estava no trabalho enquanto o filho saiu e, quando soube do desaparecimento, ficou chocada, conforme relatado por miamiherald.

Todos passaram a procurá-lo inclusive os vizinhos.

Quando o pequeno foi encontrado, após algumas horas de pânico, e nada menos por um cão.

Um cão de caça que faz parte da equipe do xerife do condado de Santa Rosa, que eles têm há cerca de um ano.

"Uma vez que o cachorro começou a farejar o chão, levaram apenas 28 minutos para chegar a criança", disse o xerife Bob Johnson.

Em apenas trinta minutos, o trouxemos de volta em segurança para as autoridades do condado de Santa Rosa, e para o aconchego da família, foi declarado na conferência de imprensa.

Felizmente, além de algumas picadas de insetos e pequenos arranhões, a criança não sofreu ferimentos graves, apesar do local onde foi encontrado, a cerca de 200 metros de casa, era tão denso com árvores que exigiu o uso de um facão. Coisa que o cão não precisava!

O comissário distrital Sam Parker parabenizou a equipe publicando no Facebook:

"Grande trabalho Santa Rosa County Police Office! Seu cão encontrou um garoto autista de 3 anos desaparecido que se perdeu na floresta hoje. Obrigado a todos que decidiram ajudar."

No final tudo terminou bem, o garoto ficou bem e recebeu da equipe do Xerife um enorme urso de pelúcia em tamanho real para comemorar seu resgate.


***





Parabéns à todos! Mas, principalmente ao cão magnífico, pelo seu trabalho incrível de salvar uma vida que importa!








Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.greenme.it/