Pesquisar Matérias


Os responsáveis ​​pelos incêndios na Austrália começam a aparecer, existem quase 200 detidos

Notícias Animal


Os incêndios que destruíram o coração da Austrália e privaram o mundo inteiro de mais 1 bilhão de animais. Incêndios que foram letais para a vida humana e animal do país. É uma tragédia que entristeceu o mundo todo, e não é concebível como alguém pode provocá-lo deliberadamente.

Devido à difícil situação que prevalece na Austrália com incêndios florestais, as entidades de segurança do estado estão sempre atentas à sua proliferação em todo o país.

O gerente de crimes do distrito policial da costa sul, o inspetor Scott Nelson, falou sobre William Banner, acusado de iniciar 7 incêndios.

As forças de segurança de Nova Gales do Sul divulgaram publicamente que muitas pessoas foram acusadas de cometer ações contra a lei, facilitando a geração de incêndios.

É inadmissível que pessoas que viveram em sua própria carne as terríveis conseqüências dos incêndios, não se importem com o sofrimento e todos os danos causados, e facilitem que as chamas continuem destruindo.

Os detidos atingem mais de duzentos, dos quais cerca de vinte e quatro podem ser acusados ​​de causar incêndios intencionalmente, ações legais foram aplicadas a 53 por não cumprir a proibição de incêndio e 47 por jogar cigarros e fósforos acesos no chão.

Paradoxalmente, entre os acusados ​​de incendiar deliberadamente Blake William Banner, um jovem de dezenove anos que é voluntário do corpo de bombeiros rural, a polícia o prendeu por sete incêndios no vale Bega.

Ele pode ser preso por até 25 anos.

Parece que eles não queriam entender que é algo extremamente sério e perigoso, que causou muitos danos.

Eles arrancaram um pedaço do coração da nossa mãe terra, que chora com gotas de chuva silenciosas e discretas nas cinzas que sua indomável Austrália se tornou.

Quase 30 pessoas perderam a vida, também mais de um bilhão de animais, sem contar o número de casas queimadas, deixando muitas pessoas desabrigadas. E, é claro, milhares de árvores que se agarram à história de mais de 500 anos hoje se foram.

Os fogos violentos varreram 5 milhões de hectares que foram queimados com sua cultura aborígene implícita neles, aquela da qual ninguém fala hoje, mas que chora como toda a perda de suas terras e a de seus ancestrais.

Os aborígines Koori, Murri, Noongar, Yamatji, Anangu e Palawah juntam-se às suas canções e orações para que o fogo cesse e as almas dos animais encontrem a paz.

A Lei do Crime de Nova Gales do Sul, a Lei de Incêndio Rural e o Regulamento de Incêndio Rural são claros.

Por causar danos à propriedade com a intenção de gerar perigo, pode ser aplicada uma penalidade de até 25 anos de prisão, e pelo início de incêndios florestais, 21 anos.

"Cerca de 85% de todos os incêndios florestais são causados ​​por seres humanos, de propósito ou acidentalmente", disse o Dr. Paul Read, co-diretor do Centro Nacional de Pesquisa e Incêndio Premeditado.

Ainda existem pessoas desaparecidas, e as autoridades fazem todos os esforços para encontrá-las, além de proteger toda a população vulnerável.

A Austrália nos deixa uma lição de que todas as pessoas devem agir com maturidade e com a devida consciência para ajudar a evitar desastres como o que estamos vivendo.




***

Inconcebível, é muito mau-caráter mesmo, atear fogo de propósito! Tantas vidas perdidas!! Uma vida que importa sem um mínimo de respeito e chance de sobreviver.









Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/