Pessoas revoltadas boicotam uma loja após a expulsão de seu cliente mais fiel: um gatinho
Variedades
Os gatos são animais calmos e, por vezes caprichosos quando encontram um lugar que gostam. É o caso do Abóbora, que insiste em visitar a loja Tesco, que é onde não aceitam felinos.
Como a Tesco tomou a decisão de barrá-lo, clientes e amantes de animais estão ameaçando boicotar a loja.
A situação causou um rebuliço.
O Abóbora é um gato laranja que visita a loja Tesco todos os dias. Os clientes que vão à loja amam o pequeno, mas os gerentes não estão confortáveis com visita do felino. Andrew Tabiner, 49, gerente da loja explicou a um meio de comunicação o seu ponto de vista sobre as visitas:
Ele acha que algumas pessoas estão lhe dando comida fora da loja, e é por isso que ele sempre vai ou é provavelmente atraído pelo calor do lugar.
Clientes irritados defendem o animal e disseram que não comprarão novamente no Tesco Express em Drayton, Norwich, onde o incidente ocorreu.
As fotos de Pumpkin (Abóbora) foram publicadas nas redes sociais e viralizadas. Os internautas responderam imediatamente, principalmente a favor do gatinho.
Outros não rejeitam o gatinho, mas não concordam que ele esteja no local, pois é um local onde vende comida.
Ele acha que algumas pessoas estão lhe dando comida fora da loja, é por isso que ele sempre vai ou é provavelmente atraído pelo calor do lugar.
Clientes irritados defendem o animal e disseram que não comprarão novamente no Tesco Express em Drayton, Norwich, onde o incidente ocorreu.
E o gatinho que tem família, visita a loja todos os dias.
"Os gatos são proibidos no local e tentamos mostrar-lhe a saída".
"A conclusão é que ele não pode estar na loja, pois não é uma política da Tesco, e estamos fazendo todo o possível para dissuadi-lo de entrar. Não é uma loja de animais de estimação" disse Tabiner, o gerente.
As fotos de Pumpkin foram publicadas nas redes sociais e viralizadas. Os internautas responderam imediatamente, principalmente a favor do gatinho.
"Pobre Abóbora. Ele já é um personagem. Acho que seus seguidores deveriam boicotar a Tesco ", disse um usuário.
Outros não rejeitam o gatinho, mas não concordam que ele esteja no local, pois é um local onde a comida é vendida.
"É adorável!"
Jo Harding, de 49 anos, resgatou o gato da rua e vive com ele em sua casa com sua esposa Lee, sua filha Abbie, sua neta Amelia e outros sete gatos e um cachorro, a cem metros de Tesco.
Talvez seja por isso que Pumpkin saia de casa tanto, procurando um pouco de paz.
Harding defendeu o gato, diz que ele visita lojas na cidade porque gosta delas, incluindo as de um corretor de imóveis, um esteticista e o pub local. Mas a que ele mais gosta é a Tesco.
Ele fica surpreso com o apoio que seu gato recebeu através das redes sociais. Pumpkin já tem sua própria página no Facebook .
Embora um porta-voz da Tesco tenha dito que ama o gato, uma loja de comida não é o lugar certo para tê-lo. Eles informaram ao público que seus funcionários tentam colocá-lo para fora com gentileza e cuidado.
É importante que sejamos sensatos e compreendamos o ponto de vista dos outros. Uma vida saudável requer um equilíbrio entre as necessidades de todos.
***