Pesquisar Matérias


Motorista de ônibus ajuda dois cães perdidos a voltar para casa no Natal

Variedades


Que delicadeza de alma. São pessoas assim que nos fazem acreditar e ainda ter esperança na humanidade.

Nos Estados Unidos, durante o inverno, a temperatura cai muitos, colocando em risco os seres mais indefesos, especialmente àqueles que não podem falar e expressar o quanto se sentem mal, se estão com fome, se estão com frio ou medo.

Assim aconteceu com dois pobres cães perdidos que felizmente encontraram uma boa mulher que os ajudou a se reunir com sua família no Natal.

Tudo aconteceu na semana passada, sim, apenas na véspera de Natal, em uma noite gelada em Milwaukee, Wisconsin, quando a motorista de ônibus chamada Jamie Grabowski estava retornando ao seu posto no final do seu turno e percebeu que havia algo no limite da estrada.

Lá, tremendo de frio e sem vigilância, havia dois cães perdidos e assustados sob o frio congelante.

Grabowski sabia que tinha que parar e ajudá-los por causa da baixa temperatura.

O que aconteceu a seguir é uma lição sobre amor e compaixão, mas para a família preocupada do filhote, foi a coisa mais próxima de um milagre de Natal.

A motorista amigável do ônibus fez o possível para garantir que os dois filhotes conhecessem sua família. Assim que notou a presença deles na estrada, ligou imediatamente para pegar o ônibus. Ela nem se importou de descer da unidade no meio da noite para convencê-los a entrar.

"Vocês precisam ir para casa, venham comigo, bebês", disse a atenciosa Grabowski.

Os dois peludos aceitaram a ajuda da mulher e entraram rapidamente no ônibus para se protegerem do frio.

Eles foram colocados na parte de trás do veículo e começaram a explorar para se sentirem seguros, sempre movendo o rabo como sinal de amizade e agradecimento para com a motorista.

Enquanto os cães se acostumavam com a unidade de transporte, a nobre motorista chamou a polícia para contar o que havia acontecido e, assim, poder ajudar os animais perdidos.

Rapidamente, um oficial chegou ao local e levou os dois cães para a Área de Controle de Animais de Estimação de Milwaukee.

Depois de fazer uma investigação a esse respeito, verificou-se que os dois cães haviam escapado do quintal de sua casa e sua família os procurava a noite toda, preocupados com seu bem-estar.

Eles estavam a mais de 40 quilômetros de distância de casa!

Graças a essa nobre e corajosa motorista, que também é uma amante fiel dos animais, os dois cães puderam voltar para casa e passar um feliz Natal com sua família que os ama e agradece a ajuda da mulher e das autoridades.

"Estou feliz por estar no lugar certo e na hora certa para ajudar os dois garotos", disse a motorista.

Esperemos que cada vez mais pessoas boas se unam a favor dos animais, sempre dispostos a ajudar os mais necessitados e vulneráveis. Parabéns a essa motorista pela ajuda com esses dois filhotes!




***










Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/