Pesquisar Matérias


Mulher resgatou bebê elefante e agora ele a segue por toda parte

Variedades


Roxy Danckwers resgatou essa fofura de bebê elefante, que a vê como mãe e a faz dormir com ele todos os dias, mas quando ele estiver melhor, será realocado de volta à natureza que é seu habitat natural..

Existem infinitos abrigos que ajudam animais de todos os tipos. De animais comuns, como gatos ou cães, a tigres e elefantes.

Infelizmente, todos os dias chegam mais e mais animais selvagens resgatados, porque todo o seu habitat está em perigo, principalmente pelas mãos do homem.

Roxy Danckwers cuida de animais doentes e órfãos há 20 anos.

Agora está cuidando de um pequeno elefante bebê que a segue em todos os lugares e o amor entre eles é tão grande que até dividem a cama na hora de dormir.

O elefante é chamado Moyo, que significa "do coração".

É um bebê que foi encontrado em uma floresta depois de ser abandonado nas margens de um lago em Kariba, Zimbábue.

O elefante tinha apenas alguns dias quando foi resgatado.

Estima-se que ele tentou atravessar o rio com sua família, quando estava transbordando, mas infelizmente as águas eram mais fortes que ele e o arrastaram para longe de sua família.

Foi assim que ele chegou ao centro de resgate Wild is Life, onde Roxy trabalha, em Harare, Zimbábue.

Ele começou sua adaptação em seu novo ambiente e com novos amigos, mas se apaixonou completamente por sua cuidadora e agora ela é uma figura materna para ele.

De acordo com um relatório da Go Animals, Roxy reabilitou e cuidou de muitos elefantes, que são posteriormente liberados em seu ambiente natural, mas a situação de Moyo é completamente diferente.

A estratégia de Roxy para ganhar sua confiança era enrolar-se ao lado dele.

Eles agora são amigos inseparáveis ​​e ele acabou adotando-a como mãe.

Em algum momento, Moyo terá que partir para uma vida normal na natureza e certamente será um passo difícil para ambos, mas muito necessário.


O importante é que ele está recebendo todo cuidado e apoio, para tornar-se forte, saudável, e assim poder voltar para seu habitat natural.












Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://nation.com.mx/