Pesquisar Matérias


Jovem liberta cão que estava sufocando dentro do carro fechado sob o sol do meio-dia

Variedades


A sorte do animal é que para esse rapaz toda vida importa. Gerasimos Klonis e sua namorada estavam almoçando em um restaurante em Albuquerque, Novo México, Estados Unidos, quando ouviram um cachorro chorando nas proximidades.

Eles rapidamente perceberam que esses gritos vinham de dentro de um carro estacionado, o que significava que o cachorro estava preso, ficando sem ar dentro do carro, num dia terrivelmente quente e sentindo os efeitos das temperatura dentro do carro.

Como não havia sinal do dono do cachorro, alguns minutos se passaram antes que Gerasimos ligasse para o 911.

Enquanto isso, o pobre cachorro lutava para respirar, enfiando o focinho pela pequena rachadura da janela e batendo na janela num esforço de "cavar" uma saída.

Gerasimos e sua namorada continuaram esperando a ajuda chegar, mas depois de mais 10 minutos, eles não aguentavam mais ver o animal em desespero.

Foi quando Gerasimos, um amante dos animais de coração, decidiu salvar o animal por conta própria.

Ele certamente não queria causar danos ao carro de outra pessoa, mas a última coisa que ele queria ver era uma criatura inocente morrer. A alta temperatura estava cozinhando o pobre animal.

Então ele pegou um pé de cabra e começou a esmagar a janela, o que acabou se machucando e precisou levar pontos e uma injeção de tétano.

Ao retirar o animal a primeira coisa que fez foi lhe dar água, pois estava com muita sede. "O cão agradeceu com o olhar" disse ele.

Quando o dono chegou, (e aparentemente tinha ido ao shopping fazer compras), ficou mais preocupado com o carro, com o alarme, do que com a saúde do pobre animal.


Parabéns a esse rapaz que não perdeu tempo e salvou a vida do cãozinho.



Veja o vídeo abaixo, Gerasimos libertando o cachorro do carro trancado.












Fonte: https://www.littlethings.com/