Pesquisar Matérias


Incríveis Cães Mergulhadores

Curiosidades


As imagens são incríveis. As caretas desses pets são hilárias. Mas conforme artigo do Portal dos Cães e Gatos essas imagens deram muito trabalho ao fotógrafo. O resultado é esse que você vê a seguir.


Um fotógrafo estadunidense chamado Seth Casteel, ficou famoso na internet com suas contagiantes séries de fotos de cães mergulhando.

O fotógrafo registra momentos em que os cães entram na água procurando desesperadamente seus brinquedos em uma piscina.

Nós não temos dúvida de que tirar estas fotos desses animais deve ter sido uma experiência bastante divertida, mas o fotógrafo conta que não foi só diversão durante as sessões. “Para criar esta série de fotos dos cachorros mergulhando, eu ensinei aulas de natação aos filhotes, construindo sua confiança na água e ajudando-os a desenvolver habilidades de segurança e de sobrevivência”, conta Casteel.

“A maioria dos filhotes só nadou por alguns minutos e não estava pronta para fotos ou coisas do tipo, mas alguns decidiram começar a saltar por conta própria e perseguir seus brinquedos.

Seth Casteel, fotógrafo profissional, teve a ideia de estimular o mergulho de alguns cães e, de dentro da água, fotografá-los. O ensaio fotográfico resultante da reunião dessas fotografias foi publicado no livro Underwater Dogs.

As fotos de Seth Casteel, fotógrafo pet vencedor de diversos prêmios e ativista em prol dos direitos dos animais, são de tirar o fôlego.

O livro Underwater Dogs pode ser adquirido através da internet.

Confira abaixo as caretas mais engraçadas desses peludos embaixo da água e o vídeo mostrando como foi o processo de produção de Casteel.


Fonte: https://portaldoscaesegatos.com.br/