Cachorro desolado tenta desenterrar seu falecido dono, ele não conseguia dizer adeus!
Variedades
O Sr. Wu morreu após uma longa agonia deixando seu cachorro Huzi desolado. O peludo de 12 anos, passou a vida inteira com Sr. Wu, que já tinha idade avançada.
Definitivamente, a vida não preparou Huzi para esse dia.
O dia em que teria que seguir em frente, sem seu dono. Que ele acompanhava por toda parte.
Mesmo em seus últimos momentos de doença, foi Huzi que não saiu do seu lado, observando-o e cuidando dele.
Os cães são um dos animais mais sensíveis e fiéis que existem. Precisamos valorizar mais nossos animais de estimação e cobrí-los de amor.
Os animais já nos deram amplas evidências de que são seres emocionais, que sentem e sofrem tanto ou mais que os humanos.
O que aconteceu em uma vila na China, na província de Shaanx, foi profundamente emocionante.
Como era lógico, a tristeza de Huzi se tornou indescritível, ele ficou desolado a ponto de parar de comer e beber por três dias. Era como se ele esperasse seu dono voltar para casa.
Ele não conseguia dizer adeus!
A filha do Sr. Wu relatou que Huzi acompanhou a família durante o funeral. Uma vez que enterrado, o cachorro enlutado começou a chorar e até tentou desenterrá-lo cavando o chão, como se estivesse fazendo uma última tentativa desesperada de trazê-lo de volta.
"Quando vi Huzi, senti que a alma de meu pai ainda estava ali", disse a filha do Sr Wu.
Os animais são seres tão sensíveis e espirituais. Isso é muito comovente ”, escreveu uma pessoa. "Eles são os únicos que conhecem gratidão, fidelidade", disse outro. «Este cão sabe que seu dono sempre será seu pai, mesmo sendo um homem velho, ele o amou e cuidou dele até o fim, como atualmente não acontece com as crianças. que deveriam aprender a amar os animais! ”Disse outro usuário das redes.
Não tenha medo, peludo, seu dono está te esperando do outro lado e um dia vocês irão se encontrar novamente", disse outro usuário da Internet.
Essa triste história nos deixa uma grande lição de vida.
Os animais são mesmo amigos incomparáveis.