Cão surdo aprende a se comunicar para que alguém queira adotá-lo
Adote Um Anjo
Patriota é um mestiço de pitbull fofo que roubou o coração de todos no abrigo de controle e cuidados caninos de Lucas County. Ele é o mais feliz de todos, mas há um pequeno detalhe que lhe custou uma família definitiva: ele é surdo. No entanto, isso não é impedimento para que ele seja adotado.
Muitas organizações que lutam pelos direitos dos animais não se cansam de promover campanhas de adoção de animais. Para que as pessoas não comprem e sim adotem. Os abrigos estão lotados de animais maravilhosos.
A chegada de um animal adotado a uma casa é, sem dúvida, o maior bem que pode acontecer às famílias, sem mencionar o enorme poder restaurador que a família tem sobre o coração do animal, que muitas vezes arrastam passados de abuso e negligência.
Patriota vive na cidade de Toledo, em Ohio, Estados Unidos.
Todo dia ele consegue fazer todo mundo feliz com os melhores beijos e mostra que ele realmente quer viver. Um animal como ele merece uma segunda chance, então eles decidiram dar-lhe uma ajuda extra para melhorar suas chances de conseguir um lar.
Cassie Bloomfield é uma voluntária do abrigo especializada em comportamento canino.
Os veterinários não sabem ao certo o motivo de sua surdez, mas tudo parece indicar que ele nasceu assim.
Com muito trabalho e dedicação, Cassie começou a ensinar sua língua de sinais para que o belo animal aprendesse a se comunicar com sua futura família. O melhor de tudo é que ele é um cão tão inteligente que aprendeu muito em um curto período de tempo
Patriota é muito especial, ele é surdo. Ele não conhece o mundo de outra maneira.
Muitos visitaram o abrigo e fecharam os olhos quando esbarraram no belo Patriota. Eles acreditam que por ser surdo, ele pode ter problemas comportamentais, o que não é verdade.
À sua maneira, o filhote amigável consegue brincar, aprender e até se comunicar com os humanos ao seu redor. Agora que ele conseguiu aprender as palavras básicas da linguagem de sinais; Esperamos que ele possa finalmente encontrar um lar.
Patriota é famoso no abrigo, porque parece estar sempre sorrindo.
Como todos os animais, Patriota precisará de uma família com muito amor. Seus proprietários devem dispor de tempo para passar com ele e, seria ideal que estivessem dispostos a ensinar-lhe muitas outras coisas.
Ele é muito brincalhão e se dá muito bem com crianças; mas ele ainda não sabe se socializar com gatos. Patriota já tem três anos.
Este cachorro doce é outro exemplo de como a vida pode ser difícil para um cão com condições especiais. Muitas pessoas não estão dispostas a dedicar um pouco de tempo extra, então simplesmente preferem não aceitar o desafio e procurar um "cachorro normal".
No entanto, são os casos como o Patriota que nos mostram como é reconfortante dar a um animal especial uma segunda chance.
Apesar de seu passado difícil, Patriota saberá agradecer à família que o adotar, com certeza ele irá abrir seu coração com todo o amor do mundo.
Que história linda, que valente, que guerreiro é o Patriota! Boa sorte querido, que você encontre uma família que te dê o amor que você merece.