Pesquisar Matérias


Pit Bull grávida é jogada em um depósito de lixo prestes a dar à luz

Adote Um Anjo


Todos os filhotes merecem muito amor e carinho, mas isso se torna ainda mais importante quando se trata de uma cadela grávida.

Infelizmente, existem pessoas sem coração que são capazes de tudo, inclusive deixá-los no depósito de lixo, mesmo ela estando em um estado tão delicado, prestes a dar à luz.


Foi exatamente isso que os socorristas da Richmond Animal Care and Control tiveram que testemunhar.

O cão foi encontrado em uma área residencial na Virgínia, Estados Unidos.

Alguém havia deixado um cachorro pit bull que estava a poucas horas do parto. O pobre animal estava em nada menos que um lixão e dava para ver em seus olhos o quanto ela estava com medo.

Ela podia sentir que seus pequenos nasceriam a qualquer momento. Era noite e as baixas temperaturas podiam deixar sua vida e a de seus filhotes em grande perigo. Felizmente, os socorristas chegaram bem a tempo.

Sua condição era tão avançada que já estava pingando leite. Assim que os voluntários chegaram, ela sabia que estava segura e não fez nada além de agradecê-los. Eles a levaram para o abrigo e lhe mostraram uma pequena sala onde ela podia estar confortável. Logo o belo pit bull começou a dar à luz.

Os filhotes nasceram com pêlo cinza e manchas brancas, todos idênticos à mãe. Apesar de tudo o que que aconteceu naquele lixão, o pit bull chegou ao abrigo bem a tempo de salvar sua vida e a de seus filhotes.

Foi um nascimento verdadeiramente milagroso, então eles decidiram chamá-la de Mary.

No total, Mary teve sete filhotes.

Agora, a questão é encontrar um lar temporário ou definitivo para cada um dos filhotes. Os voluntários estão compartilhando essa história chocante, na esperança de que alguém tenha pena dessa mãe fofa e seus filhotes e lhes dê um lar.

“Nosso trabalho nos faz enfrentar momentos muito dolorosos, mas o nascimento desses filhotes e a segurança de sua mãe é uma grande vitória. Todos estão seguros.

Ela é uma cachorra de 7 anos e tudo indica que ela já havia tido outra ninhada há algum tempo. É mais do que claro que ela não tinha uma família que a valorizasse e lhe desse todo o amor que merecia.





Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/