Pesquisar Matérias


Cachorro espera horas por seu dono sem saber que ele se afogou na lagoa

Variedades


A relação entre humanos com seus animais de estimação não tem limites.

O vínculo entre um humano e seu peludo pode chegar a ser muito parecido ou exatamente o mesmo que o de uma mãe ou pai com seu filho. Alimentar, brincar, passar muito tempo juntos e até dormir com eles tornam a vida juntos quase idêntica.

Os animais de estimação passam a dar amor verdadeiro aos seus donos e vice-versa.

Muitos cães, quando separados de seus donos, mostram sinais de angústia e ansiedade, respondem agindo de forma hiperativa e vocalizam quase permanentemente através de uivos ou latidos.

Mas o que acontece quando deixamos de existir no mundo e nosso animal de estimação é deixado para trás?

Mhee, um cachorro que acompanhou seu humano, Somprasong Srithongkhum, durante uma caminhada ao lago em uma tarde relaxante, começou a chorar quando percebeu que seu parceiro demorava mais que o normal para sair da água.

Quando o homem estava subindo no penhasco, escorregou e caiu no lago.

Fiel ao tutor, o animal esperou inutilmente que Somprasong saísse da água, sem saber que o homem já havia morrido. Uma história tocante e triste. Mhee esperando horas seu dono sair da água.

O cachorro nunca imaginou que seu amado humano estava em perigo, a verdade é que, depois de passar um tempo sem ter sinal do homem, o animal começou a entrar em pânico. Algo muito ruim deveria ter acontecido.

A prima da vítima foi ao local para procurá-los e encontrou o cão uivando na superfície e, ao lado do pequeno animal, as sandálias do infeliz nadador.

Ela já imaginou que ele havia se afogado e pediu às autoridades e parentes que a ajudassem a resgatar o corpo de Srithongkhum, de 56 anos.

“Encontramos o corpo e Mhee viu como eles ainda puxavam seu querido humano. Eu não podia acreditar. Fiquei arrasada por dentro, disse a prima de Somprasong depois de ver a cena.

O acidente foi uma tragédia que o pequeno animal certamente lembrará para sempre. Em nenhum momento o homem tentou contra si mesmo. No entanto, a prima da vítima disse que ele havia lhe dito que não estava se sentindo bem na noite anterior.

Naquela noite, ela foi vê-lo para lhe oferecer um remédio, mas não o encontrou em casa; Foi então que, momentos depois de caminhar em busca dele, ela encontrou o infeliz incidente.

A conexão gerada entre um animal e seu proprietário é inquebrável. Mhee jamais irá esquecer seu amigo, companheiro, seu pai.



***


Que o pobre animal tenha agora os cuidados da família do seu tutor, e que não lhe falte amor e carinho. (MárciaSchmian)





Adaptação de Texto: Vida que Importa






Fonte: https://www.zoorprendente.com/