Pesquisar Matérias


As câmeras de segurança registram alguém tocando a campainha da casa às 2 da manhã

Curiosidades


Uma cadela muito esperta surpreendeu a todos, quando fez algo incomum para que seus humanos abrissem a porta. Tocou a campainha!

Chika, uma cadela bonita e inteligente, mistura de Labrador, vive com sua família humana Robert Fox, Angelia Fox, e o filho deles Gavin Cooper em McDonough, Georgia, nos Estados Unidos.

Uma noite, pouco depois das duas da manhã, Chika ficou do lado de fora da casa, quando sua família acidentalmente fechou a porta e foram dormir.

As imagens do que aconteceu foram gravadas em um vídeo capturado por uma câmera de segurança da casa. No vídeo, é visto que Chika aparece de repente, na parte inferior da tela, e cheira freneticamente a câmera.

Depois se afasta da porta e espera pacientemente na varanda para que alguém abra a porta. O tempo todo ela observa atentamente para ver se alguém está vindo, e nada, mas ainda está lá alerta .

Chika olha para a câmera esperando que alguém a veja.

Chika ouve barulhos e corre para a porta, pra ver se alguém abre; em vez de ficar angustiada, como qualquer humano ficaria, ela faz algo incrivelmente inteligente.

Com o focinho, ela toca a campainha, tentando chamar a atenção dos que estão dentro de casa. Ela faz isso uma segunda vez, desta vez tocando a campainha com as patas. Todo mundo já havia adormecido, mas Robert ouviu o som da campainha e acordou.

Ele ficou surpreso que alguém estivesse à porta naquela hora. A princípio teve medo de ser um ladrão.

Quando ele abriu, a pequena animada pulou de alegria. Eles finalmente abriram a porta! Chika ficou várias horas fora de casa, mas pacientemente esperou, e por fim a esperta Chika tocou a campainha!


Que garota inteligente essa Chika!






Adaptação de Texto: Vida que Importa




Fonte: https://www.zoorprendente.com/