Pesquisar Matérias


Cachorro espera dia e noite no cais por seus donos e uiva para cada barco que chega

Variedades


O amor e a lealdade dos animais de estimação é algo que nunca deixará de nos surpreender. A história de Luck, um cachorro da Tailândia, é outro exemplo de quão maravilhosos são os animais e até que ponto eles estão dispostos a fazer algo pelos seus donos.

Luck apareceu em uma tarde no final de outubro, no meio do rio Chao Phraya, Bangkok.

Não se sabe com certeza como ele chegou lá; mas tudo parece indicar que ele caiu de um barco em movimento .

O menino lutou por sua vida até que um morador do local o viu e veio imediatamente em seu auxílio. Piengkamol Kerdsomsri salvou o animal e logo se interessou por ele.

"Eu não o vi cair do barco, mas eu o vi nadando em minha direção." disse ela.

Ele estava tremendo e extremamente assustado, mas mesmo depois de algumas horas tudo o que ele fez foi sentar no "banco dos réus" para observar os navios que passavam.

Ele estava determinado a esperar o retorno de seu dono, e cada barco que passava o deixava animado e latia na esperança de que seus donos o ouvissem. A espera parece em vão e a aflição de Luck continua todas as tardes, cheio de tristeza.

"Tudo o que eu quero é que ele se encontre com seu dono."

Luck parece não desistir. Piengkamol tenta alimentá-lo e ajudá-lo a permanecer saudável e feliz, mas ele está muito afetado por estar longe de sua família.

Ele não quer que ninguém o distraia em sua espera agonizante e dedicada, e às vezes, uiva tristemente esperando receber uma resposta de um dos barcos que passam pelo rio.

Piengkamol é uma verdadeira amante dos animais e sente o coração partido por não saber o que fazer para ajudar este lindo animal. Se o dono não aparecer, está disposta a adotá-lo. Mas Luck parece que só quer esperar dia e noite no cais.


" Toda vez que ele ouve o motor do barco, fica animado e vai para o cais cheio de expectativas".


Tomara que ele encontre seu dono, se é que não foi abandonado. Mas parabéns a Piengkamol por cuidar dele e se preocupar com seu bem-estar.










Adaptação de Texto: Vida que Importa


Fonte: https://www.zoorprendente.com/