Pesquisar Matérias


Mulher é filmada abandonando seus três cachorros em um terreno baldio

Notícias Animal


Mesmo diante de protestos, ela não se intimidou e enxotou os cachorros de dentro do carro e os abandonou. Os pobres animais não sabiam o que fazer e pareciam perdidos.

Parece que são inúteis campanhas e mais campanhas de conscientização da população. As pessoas parecem ser totalmente indiferentes, como podem desistir do animal achando ser a solução dos seus problemas.

Não sentem remorsos por deixar um cachorro indefeso, acostumado a morar em uma casa, no meio do nada, sem sequer ter um lugar para comer e beber.

Em San Antonio, Texas, uma mulher estava indo trabalhar quando notou um carro parando em um beco sem saída. Ela se aproximou e viu outra mulher sair e tentar deixar três cães em um terreno baldio.


"Eu estava me preparando para ir trabalhar quando vi esse carro, parou e rapidamente ela estava removendo as coleiras dos cães. Coloquei meus sapatos e corri para fora, onde comecei a filmar. Estou farta de ver pessoas fazendo sempre a mesma coisa por aqui. Eu a filmei e lhe disse que fazer isso era errado.

Eu disse a ela onde poderia deixá-los, em um abrigo perto daqui, porque o que ela estava fazendo era ilegal, mas ela me ignorou ", disse a mulher decepcionada.

A mulher até pareceu escutar as dicas da moradora, que avisou que a multa pelo crime de abandono seria de 500 dólares por cada animal abandonado. Mas a mulher retirou o último animal do carro, entra no veículo e o motorista acelera de ré para irem embora. Uma pessoa que está sentada no banco de trás ainda faz um gesto obsceno com a mão para a moradora que estava gravando tudo.

Graças à moradora que fez o vídeo e rapidamente entrou em contato com o abrigo municipal, três dos quatro cachorros logo foram resgatados. De acordo com informações do local, a mulher responsável pelo abandono voltou ao local onde largou os animais, pegou o quarto cão que havia se separado do grupo, e o levou para o Animal Care Services, onde se apresentou como a autora do abandono.

A mulher que aparece no vídeo é a única suspeita do crime de abandono e pode ser acusada por cada um dos quatro cachorros que ela abandonou. A pessoa que está conduzindo o carro e a que está no banco de trás não foram identificadas.

Felizmente, dois dos quatro cachorros já foram adotados e encontraram um novo lar. Os outros dois buscam por um lar temporário enquanto esperam ser adotados.




Nada pode justificar o que essas pessoas fazem, e devem pagar por abandonar seus animais de estimação dessa maneira.





Adaptação de Texto: Vida que Importa




Fonte: https://www.upsocl.com/